quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Porque já estava na hora de alguém escrever: Eu te amo!





Born To Be My Baby
Bon Jovi
Rainy night and we worked all day
we both got jobs cause there's bills to pay
We got something they can't take away
our love, our lives
Close the door, leave the cold outside
I don't need nothing
when I'm by your side
we got something that'll never die
our dreams, our pride
My heart beats like a drum (all night)
flesh to flesh, one to one (and it's alright)
and I'll never let go cause
there's something I know deep inside
You were born to be my baby
And baby, I was made to be your man
We got something to believe in
even if we don't know where we stand
only God would know the reasons
but I bet he must have had a plan
Cause you were born to be my baby
and baby, I was made to be your man
Light a candle, blow the world away
table for two on a TV tray
It ain't fancy, baby that's ok
our time, our way
So hold me close better hang on tight
buckle up, baby, it's a bumpy ride
We're two kids hitching down the road of life
our world, our flight
If we stand side by side (all night)
there's a chance we'll get by (and it's alright)
and I'll know that you'll live
in my heart till the day that I die
Cause you were born to be my baby
And baby, I was made to be your man
We got something to believe in....
My heart beats like a drum (all night)
flesh to flesh, one to one (and it's alright)
And I'll never let go cause
there's something I know deep inside
Cause you were...We got something to believe in
even if we don't know where we stand
only God would know the reasons
but I bet he must have had a plan
Cause you were...You were born to be my baby
and baby, I was made to be your man





E pela primeira vez toco as letras do mesmo teclado com a mesma paixão com que o fazes todos os dias.
Apago as pistas que poderiam ficar para trás.
Penso nas tuas palavras de hoje.
O meu coração bate a uma velocidade louca, nada que tu desconheças!
Como é difícil parar de te beijar!
E, que dia seria melhor que o de hoje para pôr à prova o teu período fértil?
Talvez amanhã, agora que sentimos que o nosso amanhã nunca esteve tão perto!
Eu sinto e sei que o sentes também.
Pergunto-me o como será quando escreves para nós?
Se tremes de excitação?
Se o teu rosto esconde a paixão?
Se apagas mil vezes as palavras que gostavas de dizer, mas que ainda não chegou a hora delas?
E agora?
Onde estás, se o teu pensamento está aqui comigo?
Quantas vezes pensaste hoje em mim?
A nossa batalha é grandiosa!
Se queremos a nossa felicidade vamos ter que lutar muitas batalhas para vencer a guerra da felicidade. E contigo do meu lado eu sei que terei forças, e tu terás todo o meu amor para te ergueres e viver a vida com a paixão que mereces.
Espero por ti, nem que tenha que esperar 100 anos!
Recordo as tuas palavras:
"O que é para nós guardado está"
E, eu sei que sim.
Que guardas no melhor lugar do teu coração o nosso amor!
Um dia, a nossa casa será feita de tijolos, cimento e muito amor. E, as lágrimas serão de felicidade e não haverá lugar para a solidão dentro dos nossos corações, porque, tal como hoje, nós já não caminhamos sós, temos um ao outro! E isto ninguém nunca poderá roubar!
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: