segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Sway






Vi os teus favoritos e fiquei muito feliz. Ainda bem que não foi só o meu coração que sentiu aquelas palavras que te dediquei.
Escrevo embalado pelo "Dance me to the end of love". Com os sentimentos misturados de um coração que vive afastado do seu amor...e feliz por sentir o quanto me amas.
Penso nos momentos que hoje passei no conforto da escuridão a olhar para ti, a ver os teus movimentos, o teu sorriso, o olhar que tantas vezes senti cravado no meu.
Recordo todas as vezes que tentei disfarçar a intimidade dos nossos corações, no livro que não te dei, nos poucos segundos que respiramos demasiado perto, nos meus lábios que quase tocaram os teus olhos, da tua dificuldade em me dizer olá ou adeus, do que sofri quando te vejo partir de nós.
Ouço o "Falando de amor Tom Jobim" e queria chorar, encontrar uma solução para nós. São sentimentos muito fortes, estou arrasado...as festas só complicam...é a desilusão de não te ver, é a partilha do nós, é a ausência do nós, é o adiar das palavras, dos abraços, dos beijos, das juras de amor, das promessas...
Eu só te quero amar!
Tento repetir para mim mesmo esta ideia, mas nós sabemos que é mentira.
Eu quero muito mais.
Quero-te do meu lado.
Quero que possas dizer que me amas.
Quero gritar o teu nome para as estrelas.
Quero sorrir de amor.
Quero te beijar em todos os momentos.
Quero fazer amor contigo.
Quero viver contigo.
Quero ter um filho contigo.
Quero-te, e sei que queres tudo o que eu quero.

E agora um presente para ti...a música é fabulosa, as vozes fantásticas, o cantor é... um bocadinho feio:)


Save the last dance for me

Baby don't you know I love you so
Can't you feel it when we touch
I will never never let you go
I love you oh so much
You can dance,go and carry on
Till the night is gone
And it's time to go
If he asks if you're all alone
Can he take you home,you must tell him no'Cause
don't forget who's taking you home
And in whose arms you're gonna be
So darling,save the last dance for me

Sei que gostavas de me ver escrever para ti...
É giro, dou por mim muitas vezes a sorrir com os auscultadores na cabeça, as maõs geladas e um coração apaixonado.
Prometo que quando vivermos juntos escreverei para ti, ficarás num lugar em que não possas ler e eu te falarei do nosso amor.
Depois serei eu a olhar o teu rosto enquanto lês. Os meus olhos a devorar as tuas emoções.
E depois...bem, sou capaz de pensar em alguma coisa para fazer depois.


Esta próxima música podia tocar depois do sway, seria uma das minhas escolhas para te ter nos meus braços...ok, carrega no play e volta aqui para ver o que te quero dizer...


Lets Stay Together

I´m so in love with you...

Estás a ouvir a música?
ouve a minha voz...

Eu estou apaixonado por ti,
O que queres fazer,
Está bem para mim.
Porque me fazes sentir tão novinho em folha
E eu quero passar minha vida contigo.
Dizem que desde, querida, desde que ficamos juntos,
Amar-te eternamente é o que eu preciso...Deixa-me ser aquele para quem tu vens correndo,
Eu nunca serei infiel...Querida, vamos, vamos ficar juntos.
Amando-te quer os tempos estejam bons ou maus, felizes ou tristes...
Quer os tempos estejam bons ou maus, felizes ou tristes...
É linda não é?
Agora vou procurar uma imagem do nosso amor, que vai ser a primeira coisa que vais ver.


Um beijo grande para ti.
Amo-te com todo o meu coração
Espero que gostes de tudo...


Para ti, com todo o meu amor
sempre teu

Sem comentários: