terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sorrindo

You got me smilin'
You got me smilin'
when I think of you
You got me smilin'

Depois da felicidade que ontem me enchia o coração quando te deixei e que me acompanhou toda a noite, fico muito feliz por o meu coração não me ter atraiçoado e não ter deixado a dor manifestar-se. Hoje continuo com o sorriso de criança que ontem vi em ti e só não vi em mim porque não havia espelhos nos lugares em que nos beijámos, sim porque ontem não fui eu que te beijei, fomos nós que nos beijámos.
Escrevo estas palavras embalado pelas nossas músicas e se perguntares como estou eu digo sim, i feel wonderful tonight.


Agora vou-te procurar

Fecho os olhos e sinto que ainda estás nos meus braços...

...e a tua respiração quente...

...mordes o meu lábio...

...a voz que sussurra não, não, não, como se pedisse o céu...

...somos o amor, a paixão, o desejo...

Vamos lá a despachar isto!
Alinhas?


Amo-te muito

Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: