quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O nosso amor


Fui ver o mar...
Com uma paz no coração de que não me recordava.
Depois de um dia feliz,de uma tarde passada em amor, de uma noite em que o teu rosto me deu a imagem da paixão que vivemos, de um jantar em que só faltavas tu, e para a felicidade ser plena terias que estar aqui, agora, do meu lado.
Claro que se aqui estivesses eu não poderia escrever, não seria possível tocar neste teclado, eu estaria hipnotizado pela tua presença, pela tua beleza, louco pelo desejo que me consome (que nos consome, digo eu).
E voariam as roupas, e os beijos não teriam conta, os abraços seriam mais de mil, procuraria no teu corpo os detalhes que até tu talvez desconheças.
O calor da nossa pele.
Sorrindo e cantando para ti.
E o teu sorriso será o meu.
O teu prazer será o nosso.
O meu prazer...será cada segundo passado ao teu lado, cada beijo, cada caricia, toque...
E faremos amor como se não houvesse amanhã!
E todos os dias eu te descobrirei!
E renovarei o teu ser!
E finalmente as lágrimas de felicidade poderão deslizar pelos nossos rostos, e umas serão beijadas, outras misturadas com as provas do nosso prazer.
Quero o momento em que não tenhamos que esconder a felicidade.
Viver sem pesadelos, medos, pressões, dúvidas, incómodos, incertezas, apenas sermos felizes.
Fazer dos silêncios em que ficamos olhos nos olhos, um preliminar para as esperadas noites de amor.
Tenho tantas saudades tuas!
Sinto o teu carinho, sempre que fecho os olhos.
Vejo o teu rosto, o teu olhar.
E os nossos beijos estão tão vivos na minha memória que ainda sinto os lábios molhados, embriagados pelo prazer.
E recordo a imagem de hoje da mulher que eu amo, deitada na cama, a dizer-me até amanhã com a paixão estampada no rosto, a tua mão na minha, a serenidade de um amor completo, a intimidade possível porque a restante foi adiada, e o desassossego que abriu as portas à paz. O amor que nunca ninguém poderá travar.
Momentos únicos de amor.
Lembrei-me desta canção, que gosto de cantar baixinho...
Quero que me ajudes a cantar!
Um Dia de Domingo
Tim Maia e Gal Costa
Eu preciso te falar
Te encontrar
De qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar
De encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo so
lQue te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez
Te ver sorrindo
Te encontrar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que
Ainda é cedo
Tudo vai ficar
Por conta da emoção
Faz de conta que
Ainda é cedo
E deixar falar a voz
A voz do coração
Amo-te tanto...o dia de hoje foi mágico!
Amo-te!
Sim.......!!!
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: