quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Eu te amo


E agora apetecia-me tanto dançar esta música...
Só a dancei duas vezes em toda a minha vida.
Porque não a poderia dançar com mais ninguém que não fosses tu.
E o "senhor" Tempo, nada pôde fazer,nada pôde apagar ou mudar...
Estava tudo lá, como da primeira vez.
E aí fui tão feliz!


Que bem que sabe ler e reler as tuas palavras.
Saborear cada uma delas.
Na minha cabeça é a tua voz que ouço.
És tu que paras para respirar entre frases que me deixam emocionado.


Agora, os Deuses do amor estão a brincar connosco.
Se, por um lado permitem toda esta alegria que carregamos alegremente nos nossos corações. Por outro lado fazem de tudo, como hoje, para não estarmos juntos, só nós os três. A família que tanto amo.
Amanhã também não vai dar para muito mais, mas é dia de festa:(
Espero pelos teus beijos na quinta-feira. Melhor dizendo, pelos nossos beijos!!


Adorei o beijo que te dei em frente de todos.


Talvez ainda não saibas, mas no Natal de 2009 já estaremos juntos!
Este vai ser o presente que vou pedir.
Tu do meu lado!
E espero te dar este presente que vês na foto.
Às vezes queria te perguntar se acreditas no amor.
Se sim, o que estás a fazer longe de mim?
O que fazemos nós separados pela vida.
Eu sei o quanto te amo e te desejo.
Vejo nos teus olhos todo o amor que sentes por mim, e como gostas de estar ao meu lado.
Não pode ser pelo sexo que nos desejamos tanto!
Ok, não vou falar em sexo!
Não vou falar em sexo!
Não vou falar em sexo!
Não vou falar em sexo!
Não vou falar em sexo!
Não vou falar em sexo!
Não vou falar em sexo!
Não vou falar em sexo!
Não vou falar em sexo!
Não vou falar em sexo!
Não vou falar em sexo!
Será que posso falar de fazer amor?
E, de sexo enquanto se faz amor?
Sim, é muito bom falar de tudo isto, mas eu queria saber mesmo é como é possível calar toda a inquietação em que vivemos???
Como esconder todo este amor que sinto em cada palavra que me dizes, dos beijos que trocamos com os olhos, da maldita dor que sentimos quando nos despedimos.
Fazes me falta, tenho saudades tuas...muitas!
Dizes tu.
Sofremos nós.
Wild is the Wind
David Bowie

Love me, love me, love me, say you do
Let me fly away with you
For my love is like the wind, and wild is the wind
Wild is the wind
Give me more than one caress, satisfy this hungriness
Let the wind blow through your heart
For wild is the wind, wild is the wind
You touch me, I hear the sound of mandolins
You kiss me
With your kiss my life begins
You're spring to me, all things to me
Don't you know, you're life itself!
Like the leaf clings to the tree,
Oh, my darling, cling to me
For we're like creatures of the wind, and wild is the wind
Wild is the wind
You touch me, I hear the sound of mandolins
You kiss me
With your kiss my life begins
You're spring to me, all things to me
Don't you know, you're life itself!
Like the leaf clings to the tree,
Oh, my darling, cling to me
For we're like creatures in the wind, and wild is the wind
Wild is the wind...
Quero casar contigo!!!
Casa comigo!
Deixa-me ouvir o teu sim!
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: