quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A nossa história


What I’m gonna live for
What I’m gonna die for
Who you gonna fight for
I can’t answer that

Mas eu acho que sei a resposta...


Hoje porque tristezas não pagam dividas comecei pela imagem.

Como quase sempre, quando começo a escrever, abro a página, fecho os olhos e penso em ti.
Por vezes as palavras saltam logo para a folha, outras vezes...

Por isso, não sei se já viste a foto??

Ouço a Dança da solidão que me dedicaste e sonho com o dia em que juntos e bem abraçados ouviremos todas as nossas músicas.

Desilusão, desilusão
Danço eu, dança você
Na dança da solidão...
Quando vem a madrugada
Meu pensamento vagueia
Corro os dedos na viola
Contemplando a lua cheia...

Finalmente encontraremos a paz para os nossos corações. E não será só quando estamos juntos, será em todos os momentos e em todos os lugares.

Queria tanto estar do teu lado e pegar na tua mão e beijar cada centímetro do teu ser, da mulher que me faz sonhar, que sei que me ama com a mesma força que é por mim amada.

We only said good bye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to...
I go back to us

Mas, já olhaste bem para a foto?
Observo bem a foto, aqueles podíamos ser nós.
Hoje, amanhã ou nunca, mas sempre com a esperança que a vida nos una finalmente.

Eu sei que tu estarás sempre por mim
Não há noite sem dia, nem dia sem fim.
Eu sei que me queres, e me amas também
me desejas agora como nunca ninguém.
Não partas então, não me deixes sozinho
Vou beijar o teu chão e chorar o caminho.
Será,
Será,
Será!

E, eu só quero a alegria da lembrança do abraço, do teu pequeno beijo, na minha mão, na minha boca.
Se houvesse algo para medir o amor...
Ai, como te amo!

Like a flower bending in the breeze
Bend with me, sway with easy
When we dance you have a way with me
stay with me, sway with me
Other dancers may be on the floor
Dear but my eyes will see only you
Only you have a magic technique
When we sway I go weak

Leio dezenas de vezes as palavras que me escreves, e é incrível o poder que elas carregam, de me fazer sorrir, de ficar orgulhoso por ser capaz de te amar tanto e de me sentir amado.
Outras vezes fico triste pelos anos desperdiçados, não tanto pelo que perdi que sei que foi muito, mas essencialmente porque foram muitos os anos que passaste sem saber o que eu sentia por ti. E o que tu sentias por mim.
Porque hoje, quando olhamos para trás, nós sabemos que sempre que cruzamos os nossos olhares sabíamos que ali havia muito amor.
Quero estar contigo hoje, amanhã, sempre. Mas sinto uma paixão tão grande, que posso afirmar, que mesmo que tu não encontres em ti a nossa hora, eu estarei sempre contigo.
E, tu sabes também quanto eu, que o nosso amor será eterno, mesmo que ele te leve para longe de mim, onde estiveres terás a força do nosso amor que te ajudará a levantar a cabeça e a caminhar com a pose triunfal de quem é amada.

Love me, love me, love me, say you do
Let me fly away with you
For my love is like the wind, and wild is the wind
Wild is the wind
Give me more than one caress, satisfy this hungriness
Let the wind blow through your heart
For wild is the wind, wild is the wind
You touch me, I hear the sound of mandolins
You kiss me
With your kiss my life begins
You're spring to me, all things to me
Don't you know, you're life itself!


Escreve tudo o que conseguires:

_O que não tens coragem de dizer
_O que se passou
_O que querias dizer

Ou então fecha os olhos e abraça-me, ouve o nosso amor na tua respiração, sente o meu cheiro na tua mão, e os meus lábios nos teus.
Eu sou teu, somos a história que começou muito tempo atrás:
_a primeira paixão
_a grande paixão,
_a primeira desilusão,
_o afastamento,
_o regresso do amor,
_o derrubar de todas as barreiras,
_o desejo que quase sufoca,
Somos uma história com um final por escrever, e ninguém o vai escrever por nós. Seremos nós a decidir o que fazer com tanto amor.

Amo-te
amo-te
amo-te
amo-te
amo-te

Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: