segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Hoje 5 posts




"My first love will be my last"

Não sei quem o disse, nem vou procurar.

Prefiro procurar em mim a verdade destas palavras.

Prefiro ver em ti a verdade destas palavras.

E, de todas as vezes que procuro o nosso amor, encontro uma grande paixão.
Ela não é desmedida...é grande mas real.
O nosso amor não pode assustar por ser tão enorme a paixão.
Se assim não fosse, não seria amor.
Seria talvez um simples desejo.
E, por um simples desejo, ninguém sofre assim, ninguém luta tanto, ninguém sonha tanto, ou passa tantos momentos perdido em pensamentos.
É a ti que eu amo.
És o meu desejo.
Fazes-me sonhar.
Fazes-me falta.
Esperarei por ti, mesmo que deixes de me escrever o "sempre tua" ou "SIM........!!!"
E tu sabes bem que serei
Sempre teu





















Sem comentários: