quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O meu presente


Gostava muito de te dar um presente.
Procuro mil formas de o fazer, sabendo que não concordas com nenhuma delas.
Infelizmente nunca te ofereci flores.
Só te posso dar o que tenho no coração, todo o meu amor.
Não estou triste hoje, mas enquanto escrevo e penso no passado uma lágrima se solta.
Gostava tanto de passar o Natal do teu lado. Sei que estarias e serias feliz.
Fecho os olhos e vejo os teus olhos, tento não me lembrar das tuas palavras de hoje, recordo o amor que sentias ao me abrir a porta, o beijo.
Penso na meia-noite que se aproxima. E no momento de festejar.
Penso em ti.
Penso em nós.
Penso nos outros.
Será que alguém será feliz?
O teu signo para esta semana:
22 a 28 de Dezembro de 2008
O Mágico
Só existem duas formas de viver: ou nos resignamos ou nos indignamos. Qual delas é a sua opção?
Podemos sempre começar de novo outra e outra vez, se temos forças e ferramentas para tal e não estamos contentes com o que temos… porque não? O Mágico vem reforçar ainda mais esta ideia, mostrando que este momento será ainda mais propício para tal! Ele incita o poder de iniciativa de cada um de nós e desperta o nosso lado mais ousado, aquele que nós não deixamos aparecer porque não temos tempo para esses disparates! Quem é que nos disse que para sermos uns senhores crescidos temos de perder a graça?
Novos projectos poderão surgir, tanto profissionais como pessoas e no amor as coisas também podem aquecer com uma nova paixão ou o reacender de uma velha chama. Tudo pode acontecer e o seu entusiasmo vai fazer com que a sua vida fique virada ao contrário.
Amo-te muito, é tudo o que tenho para te dar.
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: