segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Porque te amo tanto, só queria estar do teu lado


Hoje não sei o que sinto dentro de mim.
Acho que não sinto nada,estou meia anestesiada!
Procuro e não encontro palavras que definam o estado em que me encontro...
Vou experimentar todas as máscaras que tenho por aqui, e escolher a que me serve melhor.
Hoje vou precisar!
Nunca me fizeste tanta falta...
Tenho saudades tuas.


Fecha os olhos
Eu estou aqui, ao teu lado.
Sente os meus dedos a tocar a tua mão.
Agora são os nossos dedos que brincam, como ontem de tarde no sofá.
Agora toco o teu rosto, tu tens os olhos quase fechados.
Tens o sorriso que viste na foto.
Hoje não sussurras a palavra "não".
Estamos no nosso reino.
Aqui posso dizer o teu nome mil vezes.
E digo.
Com carinho, como na quinta-feira, no sofá pequeno enquanto beijava a tua orelha.
A imaginação com que revelámos os nossos desejos, ninguém nos pode roubar.
Beija-me se quiseres,
ou então abraça-me forte e deixa as lágrimas caírem.
Eu amo-te tanto.
E nunca tive tanto medo de te ver sofrer, como hoje.
Não sei se tenho palavras para descrever o que sinto.
As minhas mãos tremem de pensar no que estás a passar e nos acontecimentos de hoje.
E, eu queria tanto estar do teu lado, ser o teu escudo.
Fazer com que esqueças as coisas más.
Tenho saudades tuas.
Do teu sorriso.
Das tuas brincadeiras.
De me fazeres sentir ciumes.
De me mostrares tudo o que eu perdi e o que podia ter.
E eu mostro-te o que podes vir a ter.
Mas, não o posso fazer hoje.
Hoje estou aqui principalmente para te dar paz.
A paz que temos quando estamos juntos.
Acariciar o teu cabelo, enquanto pousas a tua cabeça no meu colo.
Miminhos e mais miminhos.
Paz e paz.
Amor e carinho.
Especialmente hoje, pensa nas pessoas de quem gostas muito, e das que
tu sabes que gostam de ti.
Pensa no pôr-do-sol que vimos lado-a-lado.
Nas estrelas que vamos ver.
Na estrela cadente que prometeu a felicidade.
No sorriso do pisco.
Nas vezes que dançamos o wonderful tonight.
Nos lábios molhados dos beijos.
No sol que vai chegar.


Tens o meu perfume.
Abraça-te a ele com toda a força.
Inspira profundamente.
Eu já estou do teu lado...



"Give all to love, obey thy heart."
Ralph Waldo Emerson

Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu
Sempre a amar-te

Sem comentários: