domingo, 28 de dezembro de 2008

Para ti, com todo o meu amor... e muito desejo









Espero que gostes...



Procurei esta música para nós, ela me faz pensar no passado, recordo muitos momentos, coisas boas, coisas muito más.
Nem um toque


Não posso apagar o passado, por mais que gostasse.
Talvez tenhas razão e o amor se tivesse perdido se eu tivesse agarrado o momento. E agora não estaríamos juntos...
Não sei como seria, apenas sei como será quando a vida nos unir de novo.
Sei que seremos muito felizes!
Sei que te vou amar todos os dias como te amo hoje.
Que cada momento será especial.


Estavas linda hoje (como sempre), a simplicidade que te incomodou só te torna mais bela aos meus olhos.
Queria ser eu dar-te a mão, a tomar banho contigo e muito lentamente esfregar as tuas costas, ensaboar cada centímetro de pele que beijaria com amor. Massajava os teus pés, escovava os teus cabelos, beijava o teu pescoço, hidratava a tua pele, beijava as tuas coxas, apertava os teus seios, perdia-me em ti e encontraria sempre o nosso caminho. Deixava que me beijasses, poderias fazer do meu corpo o teu castelo, o teu forte, o teu porto de abrigo.
Seria e serei sempre teu.

Não são só os olhos os meus aliados...o teu sorriso que por vezes tentas esconder diz-me muito mais do que gostavas.

Adorei o teu mail, a música e principalmente a letra...
Esta é vou querer dançar bem agarrado a ti, e prometo que depois nunca mais sairás dos meus braços

Lady
Kenny Rogers

Lady! I'm your knight in shining armor and I love you!
You have made me what I am and I am yours.
My love! There's so many ways I want to say, “I love you.”
Let me hold you in my arms forever more.
You have gone and made me such a fool.
I‘m so lost in your love.
And oh, we belong together.
Won't you believe in my song?
Lady!
For so many years, I thought I'd never find you.
You have come into my life and made me whole.
Forever let me wake to see you each and every morning
Let me hear you whisper softly in my ear.
In my eyes, I see no one else but you.
There's no other love like our love
And yes, oh yes I'll always want you near me.
I've waited for you for so long.
Lady! Your love's the only love I need.
Beside me is where
I want you to be.
Cause my love there's something
I want you to know.
You're the love of my life.
You're my lady!

É tão linda esta música que agora vou ter que procurar imagens para o nosso amor...

Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: