sábado, 20 de dezembro de 2008

Sempre teu







Eu sei que a esta hora já devia de estar a dormir.
Mas não o posso fazer sem te escrever.
Talvez te pudesse "castigar" pela minha tristeza matinal e não escrever, mas acho que nunca me perdoaria.

Cheguei bastante tarde e não tive tempo para te visitar. Estou certo que me perdoas, assim como a insistência da tarde... é que por vezes, é muito complicado evitar certas atitudes que sei que te desagradam. Mas, ao teu lado não consigo parar de te tocar ou de te beijar.

Eu sei que está a ser complicado...mas por favor, não me digas aquelas palavras.
Diz-me só, que um dia serás só minha. Nem que esse dia nunca chegue. Se a vida já nos roubou um do outro durante tantos anos, ela pode nos roubar para sempre.
Mas, nunca estaremos inteiramente sós, teremos sempre o nosso amor e a esperança de uma vida a dois.


Reparei na tua tentativa de fugir do amor, ao não conseguires ouvir até ao fim, do meu lado esta música.


Chegará o dia, em que não conseguirás ouvir a música de outra maneira que não seja ao meu lado e de olhos nos olhos.


Por vezes esqueço-me quando estou contigo do que sofremos na nossa ausência.
Quando acordo, corro para as tuas palavras e depois vou-te procurar sem pensar que horas antes queria chorar e que adormeci agarrado a uma almofada de lembranças.
Por tudo isso tu queres parar, mas é por todos os momentos que o nosso amor não vai ter fim.
Em cada lágrima... aperto no coração ou lembrança, a paixão e a vontade de estar do teu lado aumenta!

E, eu sei que tanto amor não pode acabar nunca.
Essa Tal Liberdade
SPC

O que é que eu vou fazer
Com essa tal liberdade?
Se estou na solidão
Pensando em você
Eu nunca imaginei
Sentir tanta saudade
Meu coração não sabe
Como te esquecer...
Eu andei errado
Eu pisei na bola
Troquei quem mais amava
Por uma ilusão
Mas a gente aprende
A vida é uma escola
Não é assim que acaba
Uma grande paixão...
Quero te abraçar
Quero te beijar
Te desejo noite e dia
Quero me prender todo em você
Você é tudo o que eu queria...
O que é que eu vou fazer
Com esse fim de tarde?
Prá onde quer que eu olhe
Lembro de você
Não sei se fico aqui
Ou mudo de cidade
Sinceramente amor
Não sei o que fazer...
Eu andei errado
Eu pisei na bola
Achei que era melhor
Cantar outra canção
Mas a gente aprende
A vida é uma escola
Eu troco a liberdade
Pelo teu perdão...
Quero te abraçar
Quero te beijar
Te desejo noite e dia
Quero me prender todo em você
Você é tudo o que eu queria...
O que é que eu vou fazer
Com essa tal liberdade?
Se estou na solidão
Pensando em você
Eu nunca imaginei
Sentir tanta saudade
Meu coração não sabe
Como te esquecer...
Eu andei errado
Eu pisei na bola
Troquei quem mais amava
Por uma ilusão
Mas a gente aprende
A vida é uma escola
Não é assim que acaba
Uma grande paixão...
Quero te abraçar
Quero te beijar
Te desejo noite e dia
Quero me prender todo em você
Você é tudo o que eu queria...
Amo-te
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: