quinta-feira, 5 de março de 2009

4 de Março


Não sei como fomos capazes de parar.

Não sei como consegui conduzir, as minhas mãos tremiam quando te deixei encostada à parede. Queria muito voltar para trás, mas senti que não era ainda o nosso momento.

Foi intenso, como é tudo em nós.

Fantástico, como o nosso amor.

Inesquecível, como tu.

Belo, como o que sinto por ti.

As emoções estão à flor da pele, durante muitos minutos apenas murmurei umas palavras, queria ouvir a tua voz, não sabia se estavas feliz.

Só descansei quando vi o teu sorriso.

Vi que desejavas tudo o que eu desejava, naquele momento só existia um sonho, e era o nosso.

Queria beijar todo o teu corpo, tirar as nossas roupas e fazer amor... ali mesmo...eu senti e sei o que sentiste, amor, paixão, desejo...

Tudo, mais uma vez o sonho adiado. Guardarei o momento para sempre. 4 de Março, o dia em que não conseguiste esconder o nosso sonho.



Não preciso que sejas minha amanhã, pois sei que serás minha para sempre.
Como te amo...




Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu



Sem comentários: