quarta-feira, 25 de março de 2009

Amor




O coração agitado e que bate cada vez mais rápido anuncia o teu regresso.


Na televisão passa "Lendas de paixão" que sei que nos toca de uma maneira muito forte. Gostava que estivesses do meu lado.
Às vezes sonho acordado que és a mãe dos meus filhos e que vivemos felizes...completos.
Amo-te muito.
Tenho a felicidade de saber o quanto me amas também.


Tudo me recorda de ti...a paixão que não consigo calar. A mágoa de estar longe de ti. Os momentos que "sei" que ficaste a olhar o horizonte pensando em nós. As vezes que acordaste mais cedo para tomar o pequeno almoço comigo...


Dois corações, um amor.


Um oceano que não consegue separar um amor.


Penso no momento em que os nossos olhos se vão reencontrar. A alegria é imensa por esse momento estar perto.


As lágrimas foram escondidas, em cada mensagem ouvi a tua voz, num lenço perdido beijei o teu cheiro.


E, agora regressas. Talvez tragas mil maneiras de adiar o nosso amor...mas tudo o que quero neste momento é voltar a ver os teus olhos, sorrir e ver o teu sorriso e abraçar quem muito amo!







Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


Até já meu amor

Sem comentários: