terça-feira, 10 de março de 2009

Desejo que sejas feliz...

O que eu chamo de inevitável...o nosso interminável amor
As portas que recuso fechar
A paz que sei que mereces, mas que é complicado eu te dar neste momento.
Mergulhar de cabeça no que se deseja.
Gostava de te dar a paz que precisas.
Vou tentar me afastar para que possas encontrar as respostas.
Por vezes esqueço-me com o fogo desta paixão de que te peço muito, sei mesmo que te peço demasiado.
Não sei quem teria coragem para abrir tantas portas por amor.
Mas, não posso baixar os braços e por isso persigo o meu sonho, o nosso sonho.
Sim, vou baixar a guarda...
Não quero pressionar, não quero fazer jogo sujo, quero que venhas até mim pelo teu próprio pé.
Acho que é a prova de amor que faltava.
Conseguir abrir a mão para que possas voar...
A decisão de o fazeres será tua.
Espero por ti meu amor.


Amo-te (quero escrever o teu nome)
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu
P.S. Por favor manda uma sms para mim depois das 12.30, ou escreve a contar o que se passou. Estou com um pressentimento...
Beijo

Sem comentários: