sábado, 28 de março de 2009

You´re my Lady


Já muitas vezes o escrevi, cada minuto que passamos juntos é maravilhoso.

Ao teu lado todas as outras pessoas desaparecem e tu és o meu mundo, o meu sol, és o ar que respiro, és o meu alimento.

O amor que os teus olhos me dão, é tudo o que preciso.

Sei que um dia vamos acordar e finalmente seremos só um do outro, o teu filho estará na universidade ou já casado e nada mais nos afastará.

Como é possível viver um amor tão grande, caminhar lado-a-lado tanto tempo e chegar ao final do dia e os nossos corpos não se tocarem, um abraço que nos é sempre roubado...e somos obrigados a seguir caminhos diferentes, quando o que mais desejávamos era que os nossos lábios se beijassem e os nossos corpos se unissem no concretizar de mil desejos.

Por vezes queria desaparecer, pois é tanta a dor que carrego por te ter perdido.


Perdoa-me, porque um dia abri mão de ti!

Hoje, sei o quanto te amo.

Perdoa-me, porque nunca mais te deixarei afastar de mim!



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


P.s. Beijo-te (é uma promessa...mais logo pagarei esta promessa)

Sem comentários: