quinta-feira, 12 de março de 2009

Brilho

Espera
Pensando
Sempre



Adorei o dia de hoje.

Foi muito bom partilhar tantos momentos e abrir o coração.

Espero que brevemente consigas dizer o que te vai na alma.


Vou te contar um pequeno segredo...

Quando tu me beijas, como o fizeste hoje...eu sou o homem mais feliz do mundo.


O carinho que me dás, os nossos momentos, todas as palavras, é algo que vou recordar para sempre.


Amo-te tanto!



Já estou muito triste por pensar que não vou ver os teus olhos durante demasiado tempo e o que vou sofrer por não ter noticias tuas. Espero que envies sms...


Vou fechar os olhos e sonhar contigo


Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu



A alegria não está nas coisas: está em nós."
( Johan Wolfgang Von Goethe)

Sempre a sorrir... porque amas e és amada!

Sem comentários: