quarta-feira, 4 de março de 2009

Vinte anos...amor para sempre





"As palavras que nunca te direi"
É o nome das fotos.

Esta sensação de que tens para mim milhares de palavras que nunca ouvirei, não me abandona.

Como se esta ampulheta que a cada dia que passa vai ficando mais vazia do tempo do nosso amor.

Em cada grão de areia perdem-se milhares de emoções que poderiam ser vividas. Milhares de beijos que apenas se vivem no coração. Milhões de segundos em que os meus olhos não beijam os teus.

Mas, nem tudo é mau. Em cada segundo que passa, é menos um segundo que falta para a nossa união. Se não se pode molhar os pés na onda que o mar nos dá neste preciso momento, nós sabemos que o mar virá um dia beijar os nossos pés. Só temos que esperar a nossa hora.

Não queria nunca agradecer os gestos que tens para mim, mas quero que saibas que significa muito para mim os carinhos que me dás. As palavras, os toques, as brincadeiras, os sorrisos, as gargalhadas...tudo! Tudo em ti é belo, floresce, alimenta.

E, de cada vez que estamos olhos nos olhos, não resisto a te dizer o quanto te amo, não consigo conter a vontade de te abraçar e beijar. Apenas não tento aumentar em nós o desejo de mais calor e de fazer amor, porque é demasiado, custa imenso conter o fogo que trazemos no peito.

Espero os vinte anos!

Prefiro viver meio adormecido, tentando conter a paixão, sabendo que um dia seremos felizes. É o meu desejo.

O desejo do nosso amor.

A felicidade chegará para nós um dia.

Eu te darei tudo o que um dia nos roubei.

O sorriso, a alegria, a paz, a paixão.

Amo-te meu anjo.
Sente o meu beijo, ainda sinto o teu.

Beijo-te



Para ti, com todo o meu amor.
Sempre teu




Sem comentários: