sexta-feira, 27 de março de 2009

Saudades de estar em teus braços






"Perdi a noção do tempo"
"Não contei as vezes que tive vontade de te beijar"



Quantos exemplos poderia aqui deixar das tuas palavras que me fazem sentir muito feliz.

Mais um dia que passou, em que seguramente podemos afirmar, que uma grande parte do nosso tempo passamos com quem nos faz feliz.

A t´shirt foi uma surpresa que guardei para ti, nem imaginas como fiquei contente quando a vi, e quando vi a tua reacção.


Talvez seja demasiado egoísta, mas queria te pedir para esperares mais um ano e meio. Eu sei o quanto é importante para ti, mas acho que o sonho do nosso amor e tudo o quanto trazemos no coração merece um tempo. Que seja de reflexão, de tomada de decisões, de espera... que não sejamos obrigados a usar esta máscara eternamente.


Na quinta feira também eu perdi a noção do tempo, sei os lugares, os beijos, as caricias, sei da felicidade, do desejo, da paixão...


E,hoje...foram milhares as vezes que desejei beijar-te...

Bem vinda a nossa casa
Amo-te muito



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: