terça-feira, 31 de março de 2009

Pagar promessas


Abro a página e preparo-me para escrever.


Enquanto tomava banho pensava no que queria escrever, fiz a barba, que foi hoje tema de uma promessa. Não evitei pensar que deveria pagar as promessas que te fiz. Como pode alguém ser mais de outro, do que aquilo que somos um do outro.

Olhei no fundo do teu ser...estavas tu nas escadas e os teus olhos viam a minha alma, a boca seca, as palavras balbuciadas, os olhos brilhantes, o bater dos corações nas palmas das mãos, os lábios que se tocaram com carinho.

Mesmo que a vida nos dê encruzilhadas e estradas complicadas, saberemos sempre o que nos une. O amor, do qual sabemos a exacta medida.

Eu amo-te imenso.

Eu sei o quanto me amas.



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu



Sem comentários: