segunda-feira, 2 de março de 2009

Vem








Onde estás tu meu amor?


Procuro por ti,


não encontro as tuas palavras.


Queria telefonar.


Bater a todas as portas.


Será que este sol que tenta romper te vai trazer até mim?


Será que vais desejar me beijar depois dos nossos olhos se beijarem.


Luto por respirar neste mundo que me dá a felicidade aos repelões.


Incompleta é a nossa vida, prisioneiros do meu erro.


Vou ver o mar, mesmo sabendo que ele vai me castigar com a dor que a tua ausência me provoca.


Amo-te e queria gritar ao mundo que és minha e que eu sou teu.


Vem meu amor.










Samba em Prelúdio

Eu sem você


Não tenho porquê


Por que sem você


Não sei nem chorar


Sou chama sem luz


Jardim sem luar


Luar sem amor


Amor sem se dar...


E eu sem você


Sou só desamor


Um barco sem mar


Um campo sem flor


Tristeza que vai


Tristeza que vem


Sem você meu amor


Eu não sou ninguém...


Ah! Que saudade!


Que vontade de ver


Renascer nossa vida


Volta querido


Teus abraços


Precisam dos meus


Os meus braços


Precisam dos teus...


Estou tão sozinha


Tenho os olhos cansados


De olhar para o além


Vem ver a vida


Sem você meu amor


Eu não sou ninguém...


Ah! Que saudade!


Que vontade de ver


Renascer nossa vida


Volta querido


Teus abraços


Precisam dos meus


Os meus braços


Precisam dos teus...


Estou tão sozinha


Tenho os olhos cansados


De olhar para o além


Vem ver a vida


Sem você meu amor


Eu não sou ninguém


Sem você meu amor


Eu não sou ninguém


Sem você meu amor


Eu não sou ninguém...






Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu








Sem comentários: