domingo, 1 de março de 2009

Quero o nosso sonho




O que sinto por ti aumenta a cada dia, como se de uma bola de neve se tratasse.


Não posso estar sempre a escrever e a pensar em tudo o que desejo para nós, porque juntamente com os desejos e alegrias a tristeza de não te ter ao meu lado e de não te poder tudo o que queria, rouba a alegria que o nosso amor me dá.


E, como é bom poder afirmar que te amo muito.


Não deixes fugir o nosso sonho...






Esta noite alguém cantava o wonderfull e tenho a certeza de que os meus olhos brilhavam imenso nesse momento...quase que te telefonava, mas achei que seria perigoso.




Lady! Your love's the only love I need.


Beside me is where I want you to be.


Cause my love there's something I want you to know.


You're the love of my life. You're my lady!




Beija-me


Beijo-te






Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu




Sem comentários: