sábado, 7 de março de 2009

Amor é...by your side








Um suspiro profundo...


Muito mesmo...




Alucinante, como se todos os planetas se alinhassem em perfeita conjugação para permitir o momento tão fantástico como o que vivemos.




Ainda não estou em mim, não consigo imaginar quanto tempo passamos juntos, as centenas de vezes que nos beijamos, as caricias, a visão do teu corpo, a imagem do teu rosto, a respiração ofegante, os teus seios nas minhas mãos, as tuas mãos no meu peito, o meu sexo na tua mão, a minha mão no teu...e eu que tanto o queria beijar.


Voltei a sentir o perfume do nosso amor e parei porque me pedias. Parei...


Como mudei...ao ponto de conseguir parar!


Sentindo que tu desejas tudo o que eu desejo.


A dor que me invade por saber que é muito complicado a realização do nosso amor...mas que não é impossível. Está tão perto que quase que a consigo tocar.


Poderás ter razão...e ser a nossa perdição. Mas, não quero imaginar como será a nossa vida se não tentarmos ser felizes lado-a-lado.


Quantas vezes sentimos a paixão como a sentimos hoje?


Quantas vezes sentimos a vida a correr pelas nossas veias como hoje?


Não sei onde encontraremos forças para deixar que outras mãos nos toquem, ou que outros lábios percorram o nosso corpo.


Até quando podemos dizer adeus com o suave toque das nossas mãos?


Como adormecer longe de ti, mesmo que estejas no meu pensamento?




Perdoa-me que eu ouvi a tua voz a dizer "amo-te".


Perdoa-me que te ouvi gritar "ama-me".


Perdoa-me que eu te roube a paz e te dê a felicidade.


Perdoa-me que te faça sentir mulher.


Perdoa-me que te faça sonhar.


Perdoa-me por sonhar.


Perdoa-me.






Amo-te


Quero gritar que te amo.


Que nunca abrirei mão de ti.




Espero por ti, não queiras viver adormecida.




Procura as respostas dentro de ti.


Nós sabemos onde está o amor.


Beijo-te


http://www.youtube.com/watch?v=qneh8eJTcas



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu






Sem comentários: