sexta-feira, 6 de março de 2009

Não pares nunca de dançar




http://www.youtube.com/watch?v=Wbg2l2fKF7Q

Baby let's cruise
No way from here
Don't be confused
The way is clear
And if you want it,
you got it forever
This is not a one night stand..baby
So,let the music take your mind
Just release and you will find
You're gonna fly away
Glad you're goin my way
I love it when we're cruisin' together
Music is played for love
Cruisin' is made for love
I love it when we're cruisin' together
Baby tonight
Belong to us
Everything right
Do what you must
And inch by inch we grow closer and closer
To every little part of each other
So,let the music take your mind
Just release and you will find
You're gonna fly away
Glad you're goin my way
I love it when we're cruisin' together
Music is played for love
Cruisin' is made for love
I love it when we're cruisin' together
Cruise with me baby



http://www.youtube.com/watch?v=rhCcdLwGeA0


Se para muitos o que temos poderia parecer pouco, para mim significa muito.
O carinho com que me tocaste esta noite no computador significa mais do que mil palavras sussurradas ou pintadas em qualquer parede.
Foi tão intenso e meigo que deixaria um condenado feliz.
O nosso amor é demasiado belo para algum dia morrer.
Amo-te muito.
Não posso esconder o quanto fico feliz de cada vez que fazemos o tempo parar.
Espero o dia que essa sensação seja vivida sem medos ou pesos na consciência, que eu corra para casa sabendo que estás feliz por me ter ao teu lado.
Que me ensines a cozinhar, que eu te conduza na mais bela das danças, que me beijes de todas as maneiras, que eu te cante todas as músicas de amor, que me toques sem o esconder, que eu faça de ti a mais feliz de todas as mulheres.

Nem quero pensar que não te vou ver durante uns tempos, espero poder dizer até já em paz.
Por agora vou-te dizer bom dia meu amor, tenho saudades do teu sorriso. Temos vivido tempos fantásticos que ficarão gravados para sempre no nosso coração.
Amo-te!


Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: