segunda-feira, 9 de março de 2009

Escrito nas estrelas





Aconteça o que acontecer...

Eu sei que serás sempre meu.

Sempre tua

Beijo



Como te amo...


Não posso mentir e dizer que não me importo com o que pode acontecer, mas o presente é tão intenso que apenas por pensar em nós me transformo num menino apaixonado, a quem nada mais importa.


Hoje, falamos de tantas coisas importantes de uma maneira tão bela, como quem assume que o nosso amor é impenetrável.


Sim, até podemos sofrer, perder muito do que temos...mas o que é que temos que seja realmente importante?


Poucas coisas.


Estou certo, de que as coisas realmente importantes ninguém as pode roubar ou levar para longe...


Não quero falar das vantagens ou desvantagens de uma nova vida ou família.


Não quero mais falar de defeitos ou conversas para me promover.


Gosto muito dele para o castigar com conversas que eu não consegui calar, apesar de não me arrepender de o ter feito. Fico desiludido e ofendido de cada vez que sinto que não és respeitada. Mas acho que não vou voltar a contar o que ele diz.


Quero que tenhas a paz para procurares as respostas dentro de ti. Sem pressões.


Tenho muita confiança no nosso futuro, acho que um dia seremos muito felizes, pensando bem nada mais importa.


Só seremos felizes se tiveres o teu filho do teu lado, só o seremos se sentirmos o que sentimos um pelo outro e não tenhamos que o esconder

de ninguém, só no dia em que te possa abraçar sem medo e no final do dia deitados lado-a-lado e olhando nos olhos tu possas dizer:

Aconteça o que acontecer...

Eu sei que serás sempre meu.

Sempre tua.

E, eu direi:

Tu és a razão da existência de milhares de poetas.

És o meu primeiro pensamento do dia e adormeço a pensar em ti.

Tudo o que te dou, tu me dás a mim.

Amo-te



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu



Sem comentários: