domingo, 8 de março de 2009

Quero-te




Ainda não estou em mim...

A felicidade, ainda que bastante camuflada invade o meu coração.

O brilho dos teus olhos de cada vez que se fixam nos meus envergonham os olhos de todos os amantes.

A paixão brilha em nós.
Desejo-te

Por vezes, sinto que todas as pessoas que olharem por mais do que um segundo para nós conseguem ver o nosso amor.

Não me arrependo por um segundo do que aconteceu...

Mais vale um minuto de amor na vida do que viver sem nunca o ter.

Se alguma vez duvidasse da grandeza do nosso amor bastava fechar os olhos e pensar na paixão com que nos beijámos.

Não sei se o que aconteceu vai mudar algo na tua relação imediatamente. Mas, nem quero pensar nesse tema porque fico muito triste, pois sei que não deves achar que este é o momento certo para nós. Fica a certeza de que muitas coisas nunca voltarão a ser como eram e o que temos como certo é que um dia o nosso união será inevitável.

A tua respiração quente no meu pescoço será sentida em paz a cada despertar.

Amo-te!

É com prazer que o afirmo!

De cada vez que olhas para mim, ou me tocas na mão eu sinto o quanto me amas.

Desejo que a noite passe muito rápido, para que a tarde te traga até mim.



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu



P.s. Tive muitas saudades e queria ter enviado um sms a dizer que estavas muito bela esta tarde.

P.s. 2 De noite só queria te beijar, acho que sentiste que nenhuma presença te roubou de mim.

Sem comentários: