quinta-feira, 23 de abril de 2009

200 dias a escrever o amor


E, logo hoje tenho pouco tempo para te escrever. Felizmente só é tarde para escrever...mas não o suficiente para que não te demonstre a felicidade que me acompanha.


Quem poderá não sentir uma emoção tão forte ao ler estas palavras:


The Look Of Love
Diana Krall

O olhar do amor está nos seus olhos

O olhar que seu sorriso não consegue disfarçar

O olhar do amor está dizendo muito mais coisas

Que qualquer palavra poderia dizer

E o que o meu coração ouviu

Bem, tira o meu fôlego


Mal posso esperar pra te abraçar

Sentir meus braços ao seu redor

Quanto tempo esperei

Esperei só pra te amar

Agora que te encontrei


Você tem o olhar do amor

Está na sua cara

Um olhar que o tempo não pode apagar

Seja meu essa noite

Deixe isso ser apenas o começo

De muitas noites como essa

Vamos fazer um juramento de amantes

E então selar com um beijo

I can hardly wait to hold you


Mal posso esperar pra te abraçar

Sentir meus braços ao seu redor

Quanto tempo esperei

Esperei só pra te amar

Agora que te encontrei

Nunca vá embora

Nunca vá embora

Eu te amo tanto




Pensei em sublinhar as passagens mais marcantes da música que me dedicaste, mas não há uma só palavra que eu não queira destacar.

Por isso considera as tuas palavras como estando gravadas a beijos na minha pele.


Amo-te e nada me faz tão feliz



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu



Sem comentários: