quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tu...onde me aconchego




Estou de volta pro meu aconchego

Trazendo na mala bastante saudade

Querendo

Um sorriso sincero, um abraço,

Para aliviar meu cansaço

E toda essa minha vontade

Que bom,

Poder tá contigo de novo,

Roçando o teu corpo e beijando você,

Prá mim tu és a estrela mais linda

Seus olhos me prendem, fascinam,

A paz que eu gosto de ter.

É duro, ficar sem você

Vez em quando

Parece que falta um pedaço de mim

Me alegro na hora de regressar

Parece que eu vou mergulhar

Na felicidade sem fim



Esta música faz-me lembrar que eu preciso dizer que eu te amo tanto!

Porque quando dizes a falta que sentes de mim eu não posso te dar menos do que tudo o que tenho.

Eu sei que a nossa hora chegará e nesse momento saberemos ser merecedores do grande amor que existe em nós.

Quase todos os dias encontro a felicidade...

Em cada sorriso ou beijo, mesmo que este seja roubado.

Em cada palavra eu recebo de volta a alegria do amor.

Amo-te

Feliz por saber o quanto me amas.



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


Sem comentários: