terça-feira, 21 de abril de 2009

Hello meu anjo










"Perdes-te comigo

Porque o mundo é o momento"



Porque a vida é feita de momentos de especiais, guardarei para sempre o beijo que hoje me fez tão feliz.

Como é possível que dois ou três segundos consigam demonstrar tanto amor, tanto carinho, tanta ternura...um beijo perfeito!


Sei que estavas muito cansada e nada me daria mais prazer do que embalar-te nos meus braços e ver-te adormecer ao meu lado, ainda que soubesse que o teu cinto não resistiria à força do nosso amor.


Ainda que Hello não seja mais do que um olá, eu leio...

Hello, is it me you're looking for?'

Cause I wonder where you are

And I wonder what you do

Are you somewhere feeling lonely or is someone loving you?

Tell me how to win your heart

For I haven't got a clue

But let me start by saying ... I love you


Sim, é por ti que eu procuro.

Estou sempre do teu lado.

Não estou só porque estás sempre no meu coração e sei o quanto me amas.

O meu coração já é teu.

Eu também te amo muito.



Fazes-me falta

e mesmo assim

fazes-me feliz



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


Sem comentários: