segunda-feira, 13 de abril de 2009

Adorei o teu abraço


Não sei se preciso de te dizer tudo o que sinto, porque de cada vez que fechas os olhos sabes tudo o que vai dentro de mim.

Eu sei que já o disse, mas...

Quero que saibas que estarei sempre do teu lado e que não desejo estar em mais lado nenhum que não seja contigo.


Estou curioso em relação ao que escreveste...


Os momentos que hoje passamos juntos foram muito bons, é o que me permite afirmar que sou feliz.

Não é de faz-de-conta a felicidade que sentimos quando partilhamos um cobertor, um cigarro, um abraço... é o alimento da minha alma, o teu sorriso, o brilho no teu olhar.

Curiosamente não tenho medo que percas o brilho por mim, porque sinto que das poucas coisas que são eternas esta é uma delas. Será uma das poucas certezas que tenho, foste tu quem me escolheu, fui eu quem te escolheu, foste tu que me conquistaste, fui eu quem te conquistou, és tu quem me ama, sou eu quem te ama!



Espero por ti, agora e sempre!



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu



Sem comentários: