sábado, 18 de abril de 2009

Dia 17


Especialmente hoje senti a falta que me fazes.

Não estive muito tempo contigo e talvez seja por isso que a saudade me abateu.

Não estou triste, simplesmente não estou tão feliz como tens sentido.

Hoje questiono muitas coisas mais.

Porque não estás do meu lado?

Porque não dizes que me amas?

Porque não fazes tudo para estar comigo?

Porque não invades a minha casa para te encontrares em mim?


Que injusto que sou contigo!

Eu, que te roubo a paz.

Eu, que agito o teu mundo!

Como posso eu pedir mais, quando me dás tanto?


Talvez não seja eu...

Talvez seja a dor...

olho em meu redor e não estás

Porque tenho que fechar os olhos para estar contigo?

Porquê?


Ama-me

Agarra-me

Beija-me

Abraça-me

Perdoa-me

e ama-me sempre...

como sempre fizeste



Para ti, com todo o meu amor

Sempre teu


Amo-te meu anjo

Sem comentários: