sábado, 11 de abril de 2009

As razões que bem conhecemos









Como bem sabes se escrevo menos é por diversas razões e nenhuma delas significa que te amo menos, ou que te dedico menos tempo.


Escrevo menos porque felizmente tenho passado mais tempo contigo.


Escrevo menos porque é demasiado complicado não me perder nos sonhos do nosso amor.


Muitas vezes as minhas palavras seguem os caminhos do desejo. Da vontade que me consome de te ter em meus braços, de te beijar loucamente, mesmo que a barba te maltrate a pele, eu sei que farei o teu coração feliz.
Quero fazer amor contigo de todas as vezes que te vejo, que as nossas mãos se tocam, que estamos sós lado-a-lado...em todos os momentos.


Mas, a contenção tomou conta de mim, sei o quanto sofres por me teres e por não me teres em teus braços. O sentimento de culpa que te castiga...


Não quero que sofras por mim, apenas quero que me ames, que percas as forças nos meus braços, que não tenhas a noção do tempo em que tocamos as estrelas. Que nunca percas a magia que te faz brilhar na minha presença.


Tenho poucas coisas como certas na vida, mas sei que te amarei para sempre.


Quero te beijar, quero fazer amor contigo!

Sei que o desejas também.

Hoje, amanhã, no próximo mês, no próximo ano...o nosso dia chegará quando tiver que ser!


Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu



Sem comentários: