terça-feira, 7 de abril de 2009

Chegará o dia em que as nossas chaves de casa serão iguais


"Gosto muito de ti. "



Muito do que hoje desejaste para mim precisa de um ingrediente essencial para que se realize...

Tu!

És a peça que completa o meu puzzle da vida que desejo.

O resto, ainda que importante não deixa de ser secundário perante o nosso amor.

Não posso condenar as tuas escolhas, sei que não és egoísta como eu e que tens mais a quem amar e proteger.

Apenas, esperarei sem questionar, nada exigirei... estarei sempre presente, amando-te, desejando-te, pensando em ti, sorrindo em cada encontro, por vezes chorando a cada despedida, mas sempre com a esperança de que um dia não precise de te dizer adeus, mas sim boa noite meu amor, sabendo que acordarei como o homem mais feliz do mundo, aquele que vive do teu lado



Para ti, com todo o meu amor

Sempre teu


Sem comentários: