terça-feira, 28 de abril de 2009

Sentir


E o dia chegará em que podemos dizer a verdade...






Paulo Praça
Diz a verdade

Se te perguntarem por nós,

sobre que coisa fazemos quando estamos juntos,

diz a verdade que deslocamos os cometas sem querer,

as estrelas para desenhos e a lua garantindo o amor

diz a verdade sobre a intervenção na cósmica escolha dos casais,

a obrigação de nos obedecer

não fosse o universo desentender quem somos e favorecer a separação

ou, pior, o não nos havermos conhecido



Mais um dia que "perdemos" no nosso amor.

Um dia em que não me foi permitido te dar os carinhos que sei que precisavas.

A ternura que te fizesse esquecer de todas as dores.

E, o abraço que te diz quase tudo sobre a nossa paixão.


Felizmente, por segundos vi o teu sorriso.

Foi para mim que sorriste.

Foi a minha mão que tocaste.

O teu rosto que acariciei.

E, é em ti que penso.

No que sentiste quando me dedicaste a música que adorei.

Em tudo que lá estava...

Como te amo!

A saudade que tenho dos nossos momentos.

Mas nem tudo é mau.

Recordo o dia de Domingo e os carinhos que trocamos na cozinha na frente de muitos.

A expressão de amor que tinhas no rosto e uma paz que finalmente sentes quando estamos com outras pessoas. Como se finalmente aceitasses o nosso amor como inevitável e algo contra o qual não precisas de lutar.

O nosso amor existirá sempre!


Sei o quanto precisas de mim.

Sei o quanto preciso de ti.

Sei o quanto precisamos do nosso amor.

Como quem precisa de ar para respirar...



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


Sem comentários: