sexta-feira, 17 de abril de 2009

O tema...o nosso amor


Pedi um tema, não respondeste.

Mas, para que preciso eu de um tema, se me basta fechar os olhos e pensar em ti para as palavras saltarem para o monitor.


Não vou deixar o melhor para o fim.

O melhor do meu dia foi sentir que também foi o melhor do teu dia os momentos que passamos juntos. Fecha também tu os olhos e pensa no dia de ontem, o carinho e amor que os nossos beijos encarnaram.

As confidências trocadas no sofá.

A respiração irregular provocada pelos abraços, aquela sensação de descontrole que me rouba a lucidez, que transforma o discurso em palavras soltas, que faz com que o tempo pare...o desejo imenso de mergulhar em beijos no corpo de quem se ama...


Depois os sorrisos e alegrias a três. Que bom que é sentir a felicidade nos sorrisos de quem temos que abandonar todos os dias. É duro, por vezes triste, mas também é bom, enche de alegria o coração e sabemos sempre que amanhã voltaremos a ser felizes ao lado dos que amamos.


Com os olhos fechados chegam as recordações mais quentes do nosso amor. Penso na quinta-feira que derrubou as ultimas barreiras, em que me tocaste, em que te toquei...

De tudo o que senti...do desejo de entrar mais em ti. Do cheiro do nosso amor que me dizia que estava em casa, que era o perfume que nunca foi apagado da minha memória.

A excitação toma conta de mim, sinto vontade de me tocar. Da maneira como me tocaste.

Penso no que sentiste...em tudo o que desejaste fazer. No que querias que eu te fizesse. Se sentiste como eu que o meu membro anunciava que aquela era a tua casa, que voltaste ao que te pertence.

Não quero pensar na tristeza que nos vai assaltar de cada vez que terás de te afastar de mim no final da rua, em que cada um terá de seguir um rumo diferente como tantas vezes aconteceu.

Quero celebrar tudo o que de bom existe em nós.

A cumplicidade terna que é permanente.

Quando estamos juntos, não desejamos estar em mais lado nenhum ou com mais ninguém.

O amor é bom. Mesmo que seja proibido.

O nosso amor é belo, e hoje, ele nos dá o ar que precisámos para respirar, ele é o alimento das nossas almas, por vezes é o turbilhão de emoções provocado porque existe alguém que não merece sofrer pelos nossos actos. Eu amo-a, como o amo a ele, como sei que o amas. E esse amor é tão incompleto, é um amor de partilha, de rotina, de companheirismo, de amizade profunda, mas, não é um amor de desejo, de paixão, de correr o risco de derrubar o mundo, a vontade de mover as montanhas, de respirar no espaço, de fazer tudo por um sorriso, de saber que no dia em que ao acordar, o rosto na almofada do lado será o teu e que a felicidade nunca poderá ser maior do que aquela que vou sentir nesse momento.

O nosso amor é mais do que palavras, mais do que sorrisos ou carinhos. O nosso amor só pode ser medido pelo que sentimos quando deitamos a cabeça na almofada, fechamos os olhos e vemos na nossa mente o rosto de quem amamos e um calor invade o nosso coração. Nesse momento sabemos que mesmo que involuntariamente no nosso rosto um sorriso está desenhado. E a nossa alma está em paz porque todos os planetas se alinharam, todos os sinos de todas as igrejas tocam em sintonia, as flores desabrocharam, o sol está radiante, o vento parou... eu te amo e tu me amas com a força do mundo!



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu