quinta-feira, 30 de abril de 2009

Um mais um, igual a um amor sem igual




É ao som do beijo que te escrevo...

Um outro beijo que podia jurar que ainda sinto nos meus lábios faz com que viaje nos sonhos que são nossos.

São muitos os momentos em que procuro nas nossas músicas o conforto que a tua ausência me rouba.

Mas, muitas vezes as nossas músicas agitam ainda mais o meu mundo e não me contento com o muito que tenho, dou comigo a querer os teus braços enrolados em mim e a tua boca sempre à distância de um beijo.


E, depois consigo parar...e falar de momentos perfeitos...

Se o "angels" me fazia sonhar, hoje faz com que acredite na perfeição, que as palavras que um dia te escrevi não foram em vão. Não te menti quando disse que os planetas se alinhavam, as flores floresciam e os sinos tocavam...

E, ali estavam duas pessoas que muito se amam.

Dançam muito agarrados.

Sentem a respiração de quem amam nos seus lábios.

Apesar de não se beijarem nesse momento, eles estão a fazer amor.

Fazem amor com o universo, com a felicidade, com as estrelas e o mar.

Não desejam estar em outro lugar que não seja aquele.

Nos braços do amor.

Ele encontra o seu lar.

Ela segreda o seu desejo.

Eles dizem tudo, mesmo sem falar.

Amo-te nunca foi tão pouco para dizer tanto...



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


Sem comentários: