quarta-feira, 8 de abril de 2009

Amar com as mãos e com o olhar

Quando as nossas mãos se tocam, fazemos amor, tocamos as estrelas, abrimos a alma, sonhamos o futuro, entendemos o passado, tornamos o nosso amor imortal.


Desejava tanto te abraçar esta noite, custa muito ter que te deixar em outros braços em vez de te carregar nos meus até à nossa cama onde poderíamos ficar abraçados entre carinhos e palavras que desejamos tanto soltar.

Ainda bem que por vezes não me deixas te abraçar ou beijar, porque a noite que te rouba de mim deixa muitas marcas em nós.

A tristeza nem sempre é derrubada pela alegria de me sentir amado e de te amar tanto assim.


O teu olhar e o sorriso que nunca me negas alimenta o meu ser.

Amo-te por tudo.



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


Sem comentários: