sexta-feira, 3 de abril de 2009

Acordado


De que são feitos os nossos sonhos, senão de desejos e medos que vivemos acordados.

Sendo assim, porque não posso eu sonhar acordado o nosso amor?

De olhos bem abertos sonho que pousas a cabeça no meu colo e tal como desejas, com os meus carinhos adormeces em paz, não paro de acariciar o teu cabelo e o teu rosto que contemplo com os olhos que espelham bem a felicidade que vive em mim.

Agora que dormes profundamente aconchego-me em ti.

Os nossos corpos unidos, o ar sereno do teu rosto...uma forma impenetrável, assim é o nosso amor.

E permaneço imóvel a sentir o teu respirar até que o sono me vence.

Com a luz do dia, despertas.

Sentes o calor do meu corpo, a minha respiração no teu pescoço, sorris...

Viras o teu rosto e beijas o meu nariz.

Permaneces a olhar o meu rosto sorridente que tocas com carinho com as pontas dos dedos.

Acordei, tu já o sabes, apesar de os meus olhos permanecerem fechados.

Beijas os meus lábios.

Beijo os teus lábios.

Bom dia meu amor, dizes tu.

Bom dia meu anjo, sussurro eu.

Tomamos o café da manhã na cama.

Os nossos lábios estão à distância de um centímetro (tal como hoje no meu quarto) enquanto finalmente a tua boca diz as palavras, que apenas os teus olhos não calaram.

Tocas o meu peito.

Toco os teus seios.

Beijo delicadamente os teus mamilos.

As tuas mãos prendem-se ao meu corpo.

Agora és tu quem beija o meu peito e deslizas por mim, beijas a minha barriga, beijas o meu pénis, beijas as minhas coxas e voltas ao meu pénis que não esconde a excitação que se apoderou de nós.

Até nos sonhos perdemos a noção do tempo...agora é a minha boca que beija o teu ventre, a minha língua que entra em ti, o teu corpo que se contorce como o meu o fez perante os teus carinhos.

A respiração anuncia o orgasmo.

Agarras o meu sexo e devagar o introduzes em ti, os nossos corpos movem-se devagar, fixas os olhos nos meus e beijas-me como se o mundo acabasse amanhã e a minha boca beija a tua como quem beija a vida...

Abraçados.

Com a tua cabeça no meu peito ficas a ouvir o meu coração voltar ao normal...

Feliz, sabes que és tu quem me dá o sorriso, a alegria, o amor...

Amo-te, dizes baixinho

Sempre teu, respondo com um sorriso.

Belisco-me e sei que estou acordado.

Não foi um sonho, foi real!



Para ti, com todo o meu amor

Sempre teu


Sem comentários: