quarta-feira, 29 de abril de 2009

Meu doce lar




I Don't Wanna Miss A Thing
Aerosmith

Eu Não Quero Perder Nada

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar

Observar você sorrindo enquanto dorme

Enquanto você está longe e sonhando

Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição

Eu poderia continuar perdido neste momento para sempre

Todo momento que eu passo com você

É um momento que eu valorizo

Não quero fechar meus olhos

Eu não quero adormecer

Porque eu sentiria a sua falta

E eu não quero perder nada

Porque mesmo quando eu sonho com você

O sonho mais doce nunca vai ser suficiente

E eu ainda sentiria a sua falta,

E eu não quero perder nada

Repousando perto de você

Sentindo o seu coração bater

E imaginando o que você está sonhando

Imaginando se sou eu quem você está vendo

Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos

Eu só quero ficar com você

Neste momento para sempre, para sempre e sempre

Não quero fechar meus olhos

Eu não quero adormecer

Porque eu sentiria a sua falta

E eu não quero perder nada

Porque mesmo quando eu sonho com você

O sonho mais doce nunca vai ser suficiente

E eu ainda sentiria a sua falta,

E eu não quero perder nada

Não quero perder um sorriso

Não quero perder um beijo

Eu só quero ficar com você

Bem aqui com você, apenas assim

Eu só quero te abraçar forte

Sentir seu coração tão perto do meu

E só ficar aqui neste momento

Por todo o resto dos tempos

Não quero fechar meus olhos

Eu não quero adormecer

Porque eu sentiria a sua falta

E eu não quero perder nada

Porque mesmo quando eu sonho com você

O sonho mais doce nunca vai ser suficiente

E eu ainda sentiria a sua falta,

E eu não quero perder nada



Por vezes a tristeza massacra-me

Sei o quanto queria estar do teu lado.

E, mesmo assim vou tentando viver, como que anestesiado.

Vivendo nos sonhos a realidade perdida.

Sim, não quero perder nada como diz a música, mas a verdade é que a vida só me dá as imagens do que poderia ter.

E, fico preocupado contigo e com o teu mal-estar.

Esqueço a tristeza de ao acordar não ter palavras tuas.

E, o beijo que roubei foi pouco para o que desejava...esquecendo que o beijo foi pequeno mas disse tanto e alegrou imenso um coração que sofre.

Um coração que sofre, mas que é imensamente feliz.

Porque tu dás sentido à minha vida.

Porque te amo.

Porque só em ti encontro o meu lar



Para ti, com todo o meu amor

Sempre teu



Sem comentários: