segunda-feira, 20 de abril de 2009

Give me the words...



In a Manner of Speaking
Nouvelle Vague

Em Uma Maneira de Falar

Em uma maneira de falar,eu só quero dizer

Que eu jamais poderia esquecer o jeito

Com que você me contou tudo

Ao dizer nada

Em uma maneira de falar,eu não entendo

Como o amor em silêncio se tornou repreensão
Mas o jeito que te sinto
está além de palavras

Oh, me dê as palavras

Dê-me as palavras

Que me dizem nada

Oh, me dê as palavras

Dê-me as palavras

Que me dizem tudo

Em uma maneira de falar que a semântica não fará

Nessa vida que vivemos nós apenas nos contentamos com o que temos

E o modo como sentimos pode ter de ser sacrificado

Então, em uma maneira de falar

Eu só quero dizer

Que assim como você eu devo achar um jeito

De lhe dizer tudo

Ao dizer nada

Oh me dê as palavras

Dê-me as palavras

Que me dizem nada

Oh me dê as palavras

Dê-me as palavras

Dê-me as palavras

Dê-me as palavras

Dê-me as palavras




Dias estranhos!

Os dias que passo sem te ver.

Sempre com a esperança de que chegues a qualquer momento, mas, estranhamente não trazes até mim o teu brilho.

E, se o dia amanheceu com promessas de sol, ele não venceu as nuvens.

Mas, quero falar de momentos felizes.

No sábado estavas radiante. Linda como sempre, mas, especialmente radiante.

A maneira como me olhavas e o carinho que tiveste para mim foi fantástico.

Amo-te e acredito que falta pouco para em meus braços encontrares o teu porto de abrigo.


Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: