quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Amo-te, serás a minha paixão para sempre








Realidade dura.

As fotos são belas.

As fotos não mostram tudo o que vai dentro de nós.

Realidade demasiado dura.

Não posso dizer tudo o que me vai na alma.

Não posso gritar o meu descontentamento.

Puta de realidade que me faz esconder o nosso amor.

Realidade que fere, como quem espeta uma faca e a torce ainda cravada na carne vezes sem conta.

A boca que sem desmentir os olhos escolhe o caminho "correcto" que te leva para longe de mim.

Realidade...

Sentimentos dissimulados, paixão contida...

Procurei dar-te mais paz esta noite, acho que posso melhorar, sei que tenho de o fazer. Será na ausência dos toques, dos abraços, dos beijos que viverá o nosso amor, teremos os olhos, as recordações, as músicas, as palavras, as memórias de nós a elevar o nosso amor à eternidade.
Nada nem ninguém poderá se intrometer nos nossos sonhos e nos nossos desejos quando fechamos os olhos. Eu serei sempre teu e tu serás sempre minha.
De alguma forma e aconteça o que acontecer, seremos sempre um do outro. Faremos sempre parte da vida um do outro.Somos um pedaço de história, em que eu serei sempre tua e tu serás sempre meu. Isso ninguém nunca nos vai tirar.
Continuas a fazer-me falta!

Porque é que temos que ser infelizes para que outros possam ser felizes pensarei eu milhares de vezes.
Sei que estás a tentar virar a página, que tens que tentar te libertar de mim, que não é correcto o que fazemos, que não podemos viver assim e terás razão, só não sei como seremos capazes de viver um sem o outro. Continuar a deitar numa cama vazia de desejos, adormecer num sofá sem magia, ver quem se ama triste pela ausência de um abraço pela manhã...a almofada vazia do nosso amor, o corpo que só se encontra nos sonhos...e a realidade madrasta que nos obriga a disfarçar cada momento em publico...e que em privado nos leva ao desespero porque é proibido, porque não devemos, porque não podemos, porque é pior, porque vamos sofrer mais, porque, porque...
E eu só sei viver amando-te loucamente, só sei viver com a intensidade, se ainda podemos aumentar o sofrimento...vamos a isso, ele que venha! Prefiro a guerra a uma paz podre.
Prefiro chorar e dar murros numa parede a uma hibernação dos sentidos.
Prefiro sofrer mais e ter o teu corpo nos meus braços!
Serei assim tão egoísta? Ou não será egoísta todo aquele que ama? Deveria te deixar partir e sofrer em silêncio?
E, como poderei eu deixar de lutar por ti?
Baixar os braços...?
Perder a esperança?
Abrir mão dos sonhos?
Esquecer que me amas?

Fecho os olhos...
estamos de mãos dadas...
eu choro

Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu



Sem comentários: