terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sorri, eu amo-te muito

Olha o mundo, vê o futuro

poderia ser...

um dia a mão será a minha, a mãe serás tu e o bebé o nosso sonho

por isso, não te escondas de mim, abraça-me! Desejo a tua pele, o teu calor, o teu cheiro, o teu toque...desejo tudo em ti!

Hoje.

Senti que estavas triste, como se estivesses sem forças, cansada.

Infelizmente não pude nunca tocar a tua mão, ou abraçar-te como muito desejei. Fechei os olhos às vossas intimidades, escondi-me dentro da minha pequena bolha.
Mil pensamentos invadem-me.
Será que te estás a afastar dos outros e a caminhar para mim?
Será demasiado penoso tentar esquecer quem muito se ama, felizmente não passarei por isso, não quero nunca te esquecer.
Gostava que os teus pensamentos estivessem em nós ao deitar.
E que acordasses a pensar em mim, que eu fosse para ti uma fonte de alegria.
Amo-te.
Já o disse milhares de vezes.
Sei que o sentes.
Eu também sinto o teu amor.
Adoro o carinho e o apoio que me dás.
Sei que também tu deves encontrar nas nossas músicas o amor que sonhamos, as lágrimas que evitamos, as lembranças dos desejos.
E, tal como tu estás sempre presente na dança da solidão, no negue, no sway, no beijo, no wonderfull, no meu amor, no starlight, na bela banda sonora da nossa vida, eu sei que lá, tu me encontras sempre.
Tal como esta casa, a música será sempre o lar do nosso amor.
Desejo-te muito.
Agora de uma maneira mais calma, mais amadurecida.
Consciente de que falta algo para que a vida a dois seja inevitável, e real.
Tenho a paz que os teus olhos me transmitem todos os dias.


Para ti meu amor, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: