domingo, 11 de janeiro de 2009

Quando me beijas eu sei que tenho uma razão para viver






http://www.youtube.com/watch?v=z3j3ChKCJRc

A Sua
Marisa Monte

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Olá meu amor.
Penso em tudo o que gostava de te dizer e o que me ocorre à velocidade da luz, é que estou imensamente feliz.
Estou feliz!!!!
Estou muito feliz!!!!!!
Estou assim porque sei que também estás feliz.
Estou feliz porque sei o quanto te amo.
Porque aproveito cada milésimo de segundo contigo. Os outros podem estar presentes que não me roubam a felicidade.
E quando os nossos olhares estão separados por muros e barreiras eu continuo feliz, porque tu deixas em mim tanto de ti.
"Estamos condenados" palavras sussurradas entre beijos e carinhos, palavras verdadeiras, porque realmente estamos condenados...a amar, talvez a sofrer, mas estamos condenados a encontrar a nossa paz nos nossos braços. Ninguém poderá ser o substituto deste amor, nenhum tipo de amor trará alegria para compensar a ausência da nossa paixão.
Tanto tempo longe de você
Quero ao menos lhe falar
A distância não vai impedir
Meu amor de lhe encontrar
Cartas já não adiantam mais
Quero ouvir a sua voz
Vou telefonar dizendo
Que eu estou quase morrendo
De saudades de você
Eu te amo, eu te amo, eu te amo!
Eu não sei por quanto tempo eu
Tenho ainda que esperar
Quantas vezes eu até chorei
Pois não pude suportar
Para mim não adianta
Tanta coisa sem você
E então me desespero
Por favor meu bem eu quero
Sem demora lhe falar
Eu te amo, eu te amo, eu te amo!
Mas o dia que eu puder lhe encontrar
Eu quero contar
O quanto sofri por todo esse tempo
Que eu quis lhe falar
Eu te amo, eu te amo, eu te amo!
Eu te amo, eu te amo, eu te amo!
Para mim não adianta
Tanta coisa sem você
E então me desespero
Por favor meu bem eu quero
Sem demora lhe falar
Eu te amo, eu te amo, eu te amo!
Eu te amo, eu te amo, eu te amo!...
Podes tentar castigar a nossa paixão, mas tens que concordar que hoje foste realmente feliz quando toquei à tua campainha, entrei e nos beijamos, um beijo lindo, apaixonado... com os olhos e algumas palavras saudamos a felicidade, minutos depois beijei-te disse que te amava, disseste que estávamos perdidos, beijaste-me. Falamos do amor que fizemos, das memórias, queria que a tua mão tivesse sido mais ousada, que as amarras que nos prendem desaparecessem e tal como no distante dia 17 do século passado, voltasses a tocar-me...só que agora a paixão e o desejo estão aliados ao amor!
Combinação demasiado forte para resistir.
E já não é necessário fechar os olhos para estar contigo, sinto que estás muitas vezes a pensar em mim, tento adivinhar o que fazes, se ainda estás no sofá ou já estas deitada na tua cama, se és como eu e pensas em nós enquanto esperas que o sono nos vença, fechas os olhos e sorris...e depois acordas e já é um novo dia e só queres ver o que o amor nos deu, parecemos crianças na manhã de Natal a correr para os presentes...
Agora vou fechar os olhos e sonhar com o nosso amor, primeiro bem acordado e depois espero que os sonhos tragam o teu carinho e a tua presença...
Amo-te muito
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: