segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Terei sempre o teu olhar...

1ª sensação. As lágrimas

2ª A tua felicidade, é a minha felicidade.


3º Ficarei feliz a ver-te embalar muito do meu sonho

4º As flores serão a prova do meu amor




Quando ouvi as tuas palavras, um sentimento confuso me invadiu.

Cheguei a pensar por momentos que tudo o que eu mais desejava, estava a acontecer.

Segundos depois veio a realidade, não posso esconder que as lágrimas quase que se soltavam, estive para me meter na casa de banho e deixar-me levar pelo momento.

Sei que a ideia de seres mãe é mais do que um desejo, sei que é um sonho, sei que pode ajudar a colar muito do que está partido.

Escrevo com todo o amor que sinto por ti, esqueço a paixão...

Desejo-te toda a felicidade do mundo.

A tua decisão, é um momento muito marcante na minha vida. Sinto que o mundo perdeu a cor, a minha vida perdeu muito sentido, é o adiar de um sonho, o coração que bate mais devagar, o anestesiar dos sentidos...

Sei que muito desejas um bebé, e eu vou ficar orgulhoso e feliz ao ver-te com ele nos braços.

Tento respeitar o teu compromisso com a família.

Que tenhas metade da felicidade que gostava de te proporcionar ao meu lado, mesmo assim, serás muito feliz!

Amo-te, infelizmente, isso não basta.

Para ti, destroçado, mas com todo o meu amor

Serei sempre teu

Sem comentários: