sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A vida é demasiado curta, não vires costas ao amor

Prende-me em ti, vive em mim

Como esconder os desejos que tenho de ti, como posso eu não te pedir para fazeres amor comigo?



Porque este é também o diário da nossa paixão...
e hoje eu luto contra tudo e todos para poder ficar mais um pouco contigo, um segundo que seja...tu, nos meus braços e voltar a beijar os teus lábios...

e se tu és um pássaro, eu também sou um pássaro.



http://www.youtube.com/watch?v=aBKcKQHZXks&feature=PlayList&p=7E2A2D65905023CD&playnext=1&index=46




Come Away With Me
Norah Jones

Come away with me in the night

Come away with me
And I will write you a song
Come away with me on a bus
Come away where they can't tempt us
With their lies
And I wanna walk with you
On a cloudy day
In fields where the yellow grass grows
knee-high
So won't you try to come
Come away with me and we'll kiss
On a mountain top
Come away with me
And I'll never stop loving you
And I wanna wake up with the rain
Falling on a tin roof
While I'm safe there in your arms
So all I ask is for you
To come away with me in the night
Come away with me









Na minha cabeça, milhares de coisas que precisava de te dizer, que gostava de o fazer, precisava de algumas horas a sós para o fazer olhos nos olhos.
Não serão comcerteza nenhuma novidade, apenas o reafirmar de uma posição.
Gritar que o desejo de te ter não é uma ilusão, ou um capricho...é apenas o resultado de um grande amor.
Dizer o quanto me dói pensar no que me amas e que não podemos estar juntos.
Como é penoso saber que me queres e que tudo fazes para travar a paixão.
Ocultar os teus desejos pelo bem dos outros.
Preciso de lavar a minha alma em nós, dizer tudo e...chorar. Chorar muito!
Quero fazer amor contigo e depois diz-me o que queres de mim, que eu esteja sempre do teu lado, ou que espere pelo nosso amor.
Não digas que não é justo tu pedires para eu esperar, porque mesmo que me digas para partir eu esperarei por ti.
Todas estas coisas eu preciso de te dizer olhos nos olhos.
Mesmo que em tantos momentos que estamos juntos eu fique meio parvinho, momentos em que as palavras não saíem, o coração bate mais rápido e as pernas tremem...eu tenho que o fazer.
Dizer a falta que me fazes, dizer o quanto te amo, dizer...







Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu





Preciso de ti

Sem comentários: