sábado, 31 de janeiro de 2009

O fogo do desejo

O brilho, o teu olhar, a minha perdição, a minha paz...

saudade/desassossego/tristeza

saudade/desassossego/tristeza

Amor/amor/amor/amor, o outro lado da mesma moeda

Amor/amor/amor/amor, o outro lado da mesma moeda




O som é fraco, a música é linda... não...a música é muito bonita, linda és tu!


A Man Is In Love
The Waterboys

A man is in love, how do I know?
He came and walked with me, and he told me so
In a song he sang, and then I knew
A man is in love with you
A man is in love, how did I hear?
I heard him talk too much whenever you're near
He whispered your name when his eyes were closed
A man is in love and he knows
A man is in love, how did I guess?
I figuered it out while he was watching you dress
He'd give you his all, if you'd but agree
A man is in love and he's me



Uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos, espero que a sintas como eu...

Harvest Moon
Neil Young

Lua da Colheita
Venha, chegue um pouco mais perto
Ouça o que eu tenho a dizer
Dormindo como crianças
Podemos sonhar longe esta noite
Mas está se levantando uma lua cheia
Vamos dançar na luz
Pois sabemos onde a música está sendo tocada
Vamos sair e sentir a noite
Pois eu ainda estou apaixonado por você
Eu quero vê-la dançar novamente
Porque eu ainda estou apaixonado por você
Nesta lua da colheita
Quando ainda não nos conhecíamos
Eu a vi de longe
Quando nós éramos namorados
Eu a amei do fundo do meu coração
Mas agora está ficando tarde
E a lua está subindo ao céu
Eu quero celebrar
Vê-la brilhando em seus olhos
Porque eu ainda estou apaixonado por você
Eu quero vê-la dançar novamente
Porque eu ainda estou apaixonado por você
Nesta lua da colheita


Toquei-te
Antes que eu me culpe de o ter feito, deixa-me dizer que me embriaga de tal maneira os sentidos, que me sinto perdido.
A vontade de ir mais longe, de te roubar a paz, arrancar as tuas roupas e beijar o teu corpo, calar a tua boca que me nega com mil beijos e fazer amor contigo como um selvagem que devora a sua presa. Sentir as tuas pernas espremerem o meu corpo enquanto um orgasmo te dá o céu e nunca mais te soltar dos meus braços e ter que viver sem ti.
Procura mil explicações que provem a minha insanidade que eu direi apenas que são os mil desejos que devoram o meu ser a dominar um coração rendido a um amor proibido.
Não sei como conter a paixão.
Sou incapaz de perceber porque o meu comportamento é decente em 99% do tempo que passamos juntos e não é o meu desejo louco, por vezes bárbaro a vencer.
Não te devia de ter tocado.
Despertou ainda mais o que eu tentava conter.
Foge de mim, proíbe a minha entrada, maltrata-me.
A paixão e o amor que sinto por ti é impossível de esconder, não permitas que o desejo também o seja.
Ainda não tenho forças para aguentar tanto assim...
Que o desejo seja belo, que não consuma todo o meu ser...e que a nossa hora não tarde, porque sei que chegará.
Adorei o "I´ll stand by you"
Eu também o sinto por ti.
Amo-te
e nesta vida algumas coisas são eternas
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: