sábado, 24 de janeiro de 2009

Fecha os olhos...sente o meu abraço

Espero as tuas palavras

Enquanto espero o tempo que o tempo tem para nós

E o nosso amor é tão belo!
A versão é fraquinha, a música é...nossa!


Estou cansado...fazes-me falta.
Gostava de ser uma formiga para em teus braços me deitar.
Dá-me Lume
Jorge Palma
Chegaste com três vinténs
E o ar de quem não tem
Muito mais a perder
O vinho não era bom
A banda não tinha som
Mas tu fizeste a noite apetecer
Mandaste a minha solidão embora
Iluminaste o pavilhão da aurora
Com o teu passo inseguro e o paraíso no teu olhar
Eu fiquei louco por ti
Logo rejuvenesci
Não podia falhar
Dispondo a meu favor
Da eloquência do amor
Ali mesmo á mão de semear
Mostrei-te a origem do bem e do reverso
Provei-te que o que conta no universo
É esse passo inseguro e o paraíso no teu olhar
Dá-me lume, dá-me lume
Deixa o teu fogo envolver-se até a música acabar
Dá-me lume, não deixes o frio entrar
Faz os teus braços fechar-me as asas há tanto tempo a acenar
Eu tinha o espírito aberto
Ás vezes andei perto
Da essência do amor
Porém no meio dos colchões
No meio dos trambolhões
A situação era cada vez pior
Tu despertaste em mim um ser mais leve
E eu sei que essencialmente isso se deve
A esse passo inseguro e ao paraíso no teu olhar
Se eu fosse compositor
Compunha em teu louvor
Um hino triunfal
Se eu fosse critico de arte
Havia de declarar-te
Obra prima á escala mundial
Mas não passo de um homem vulgar
Que tem a sorte de saborear
Esse teu passo inseguro e o paraíso no teu olhar
Por Quem Não Esqueci
Sétima Legião
Há uma voz de sempre,
Que chama por mim.
Para que eu lembre,
Que a noite tem fim.
Ainda procuro,
Por quem não esqueci.
Em nome de um sonho,
Em nome de ti.
Procuro à noite,
Um sinal de ti.
Espero à noite,
Por quem não esqueci.
Eu peço à noite,
Um sinal de ti.
Quem eu não esqueci...
Por sinais perdidos,
Espero em vão.
Por tempos antigos,
Por uma canção.
Ainda procuro,
Por quem não esqueci.
Por quem já não volta,
Por quem eu perdi.
Fecho os olhos e a nossa imagem de hoje debaixo daquele alpendre invade os meus pensamentos...o carinho, a ternura do momento...ali, todo o homem seria feliz.
É muito bom amar uma pessoa linda como tu, é muito bom ser amado por ti!!!!
E o que tenho para te dar hoje são estas duas músicas, continuarei toda a minha vida a procurar por ti.
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu
Beijo-te
e
amo-te
muito...

Sem comentários: