quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Meu anjo meu amor...

No bairro do amor...

ele canta o amor

eles demonstram o amor

amor que perduraamor que se escreve



amor que se lê


amor que se vive


Para ti, o melhor beijo...





Uma música linda que bem podia ser nossa e que me faz sonhar que um dia serás minha...para sempre

Porque te amo tanto...
Desejo-te muito...
Como sinto que também tu me desejas...


This Year's Love (tradução)
David Gray

O amor deste ano deveria durar
O céu sabe...é alta estação
Eu tenho esperado sozinho há tanto tempo
Mas quando você me abraça como você me abraça
Tudo parece tão bem
Eu começo a esquecer
Como meu coração ficou dilacerado
Quando a dor se mistura
Fazendo que você sinta que não pode continuar
Mudando os ciclos e o tempo novamente
Corta feito uma faca... oh não
Se você me ama, tem que saber com certeza
Porque ele vai querer algo mais desta vez
Mais do que doces mentiras..oh não ...
Antes que eu abra meus braços e caia
Perdendo todo o controle
Cada sonho dentro de minha alma
E quando você me beija
Na rua no meio da noite
Me tirando do chão
Cantando...
Esta vida não é tão doce?...
O amor deste ano deveria durar
O amor deste ano deveria durar
Porque quem terá que se preocupar
Se nossos corações serão dilacerados
Quando aquela ferida é atirada
Você não sabe que esta vida continua?
Você não quer me beijar
Na rua no meio da noite
Me tirando do chão
Cantando ...
Esta vida não é tão doce?...
O amor deste ano deveria durar
O amor deste ano deveria durar
O amor deste ano deveria durar
O amor deste ano deveria durar



O Desejo de te ter


Straight To Number One
Touch and Go

Ten... kiss me on the lips
Nine... run your fingers through my hair
Eight... touch me... slowly
Seven... hold it!
let`s go straight...To number one
Six... lips
Five... fingers
Four... play
Three... to number one
To number one
Number one
To number one
Kiss me on the lips
Run your fingers to my head
Touch me
Let`s go straight to number one
To number one
Number one
Touch and go to number one

Hoje, quero acordar e ver as tuas palavras, uma música linda que me faça viajar no sonho do nosso amor.


Fico tão feliz quando escreves "adoro-te" ou "sempre tua" e principalmente quando dizes que passados estes anos ainda te faço tremer...como é grande o nosso amor.
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu
P.s. amanhã faremos amor, amo-te muito...muito...muito

Sem comentários: