terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Lady






Tenho vontade de te dizer muitas coisas lindas, mas estou demasiado triste para escrever.

Sinto neste momento que o nosso calvário ainda está a começar, como se fosse possível a escalada do sofrimento.

Às vezes acho que tenho que te libertar para poderes voar e escolheres em liberdade a vida que queres viver.

Talvez ele precise de fazer o mesmo se realmente quer ser feliz.



Vou sair, dar uma volta...
Voltei

Escrevi muito e desapareceu, agora não consigo repetir... talvez seja melhor assim.
Não posso olhar-te nos olhos e ver tanto amor por mim, e depois...
Não posso estar só 10 minutos por dia contigo,
Hoje não!
Perdoa-me, porque eu sei que lutas imenso pelo nosso amor, pelo nosso sonho...
Não estou triste contigo, estou triste com a vida que rouba o nosso amor.
Amo-te tanto!
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


Sem comentários: