sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O meu mundo







Acho que sim!
Criei um mundo só meu, quase fechado a tudo que o rodeia.
Poucas coisas conseguem penetrar a carapaça que o meu coração inventou.
É esta redoma invisível que me faz viver.
Sem perder toda a lucidez.
É o mundo, onde nos imagino.
O mundo que tu agitas ou acalmas a cada palavra, gesto ou carinho.
O mundo que invento onde nos invento.
Feito de sonhos.
Feito de desejos.
Feito de amor.
Sonhado para nós.
Desejado por nós.
Não queres ver que vives neste mundo como eu.
Também tu sonhas o nosso sonho.

Hoje, não queres fazer amor.
Não faz mal, temos muito tempo.
Fico feliz por pousar a minha cabeça no teu regaço e contemplar o momento.
O que marca a vida é a quantidade de momentos bons a que não damos valor no devido momento...e este silêncio tão cúmplice e sereno não será esquecido.
Hoje, talvez tenhas os teus silêncios que ainda não são totalmente nossos.
Um dia, ele não permitirá esta vida que actualmente vivemos, e onde tu também tens um mundo teu. Em que não me possuindo completamente e livremente eu estou presente em muitos momentos. E o dia vai chegar, como já esteve perto de acontecer em que ele não vai querer te dividir. Porque és dele e tu talvez escolhas o que te resta e serás obrigada a abdicar da minha presença.
E então, ouvirás cada silêncio incómodo que hoje te parece distante, ouvirás os gritos do teu coração que vive incompleto, ouvirás a paz que distante vive, ouvirás as lágrimas que o teu olhar esconde, ouvirás o amor que existe em nós.
Disseste, Never Say Goodbye
Acho que se o fizesse mais rápido voltavas aos meus braços, mas não posso jogar com o amor ou o coração, cada segundo longe da tua presença é um momento irremediavelmente perdido.
E eu te respondo...Never Can Say Goodbye, I WIll Survive
Mesmo que não o escrevas sei que me amas como eu te amo
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: