quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

e o teu ninho será a nossa casa, serei eu

Eles eram o amor, ela seria verdadeiramente para sempre o seu anjo.

Bird Girl
Antony And The Johnsons
I am a bird girl
I am a bird girl
I am a bird girl
I am a bird girl now
I've got my heart
Here in my hands
I've got my heart
Here in my hands now
I've been searching
For my wings
I've been searching
For my wings some time
I'm gonna be born
I'm gonna be born
Into soon the sky
I'm gonna be born
Into soon the sky
'Cause I'm a bird girl
And the bird girls go to heaven
I'm a bird girl
And the bird girls can fly
Oooh Bird girls can fly
Bird girls can fly
Bird girls can fly

Qual de nós está pronto para partir?
Sei que tenho de o fazer, mas não quero. Quero derrubar os muros que não te deixam voar.
Quero que o nosso amor seja o mais belo do mundo.
Se os meus braços não tiverem os teus, o nosso amor será sempre grandioso e bem real, mas estará sempre incompleto. Ficará o vazio da ausência do sorriso, do beijo, do carinho, da ternura, das palavras, dos sonhos, dos desejos, de tudo o que a vida nos devia de dar.
Já te falei hoje dos meus medos...
Mas o medo maior que tenho é o de te perder!
Para sempre, por um dia, por uma hora...
E eu, não quero abrir mão de nós...sei que tens que voar...e dói tanto...
Perdoa-me por tanto te amar, por trazer a dor...
Só eu te posso dar a paz.
A paz feliz se estiveres do meu lado.
Outro tipo de paz se eu te libertar.
E,
Só tu me podes dar a paz.
E eu, só terei a paz se estiveres do meu lado.

Como é que se afasta quem se ama tanto?
Desejo o dia em que poderei chorar no teu colo as lágrimas que tento conter.
Até lá, viveremos na nossa mente
Amo-te muito, meu anjo
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu



Sem comentários: